Criança Feliz

Ouro Preto do Oeste, Rondonia, Brazil
Escola de Educação Infantil "Leãozinho",criada pelo LIONS CLUBE do Município de Ouro Preto do Oeste-Ro em Maio de 1986 e repassada à Administração Municipal com objetivo de oferecer Educação de qualidade às crianças de bairros próximos.Está localizada a Rua JK, nº.882, Bairro Liberdade, nesta cidade.

COMUNIDADO!

O ano letivo começará no dia 01/03/2011.

É com muita alegria que aguardamos nossos pequeninos....

sexta-feira, 13 de maio de 2011

INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2011


O primeiro dia...
O primeiro dia de aula é cheio de emoções conflitantes para alunos e educadores: expectativas de reencontros, alegrias, curiosidades, incertezas, temores. É um momento especial: o nascimento de um grupo que vai trabalhar e aprender junto durante o ano.
           Vínculos mais profundos podem levar certo tempo para se formar, porém, criar desde o primeiro instante um clima de aceitação e de naturalidade vai estimular o crescimento da confiança mútua e o desejo de participar. Por isso recebemos as crianças em clima de festa, pois estamos celebrando o início de uma nova etapa para todos.
            Foi com grande prazer que nós funcionários da EMEI Leãozinho retornamos às nossas atividades escolares no dia 01 de março de 2011.